Café coado na calcinha: saiba como fazer a simpatia

Você já deve ter ouvido, ao menos uma vez, sobre a simpatia do café coado na calcinha. Bastante popular na cultura brasileira, ninguém sabe afirmar ao certo de onde ela surgiu, mas muitas pessoas garantem que ela funciona.

Muitas pessoas afirmam que é uma tradição trazida por mulheres ciganas, afirmando que a fazer o café coado na calcinha garante uma forma de amarração que faz com que a pessoa amada continue apaixonada por você, ou que retome os sentimentos.

Para quem busca uma explicação para o feitiço, existe uma teoria de que em certas partes do período menstrual, a presença de feromônios na calcinha faz com que a pessoa que consome o café se sinta atraída pela dona daquela propriedade química, gerando um laço muito difícil de ser quebrado.

Por isso, existem teorias que dizem que qualquer calcinha que você tenha utilizado serve, enquanto várias outras defendem a importância de ser em uma determinada janela do ciclo menstrual.

Qualquer que seja a corrente que você segue, saiba como fazer um café coado na calcinha e teste por si própria se o feitiço realmente funciona:

Como fazer o café coado na calcinha?

O procedimento não é exatamente difícil, mas é preciso ter um pouco de coragem para superar os nojinhos comuns que temos em relação a algumas coisas comuns do corpo. A maior parte das simpatias dizem que você deve utilizar uma calcinha que usou enquanto menstruada. Idealmente, a calcinha deve ter sido usada no mesmo dia.

Pegue a peça, coloque o café e passe a água por ele em um coador. O café terá gosto e aroma normal, o que torna a amarração bastante simples se você tiver como fazer a simpatia em um local privado.

Fala-se que os resultados já podem ser observados a partir do terceiro gole. Não é necessário que você tome o café passado em sua própria calcinha: quem deve consumi-lo é a pessoa que você que aproximar de sua vida amorosa.

Algumas correntes dizem que o açúcar reduz o sucesso da simpatia, enquanto outras dizem que não faz diferença alguma.

Funciona mesmo?

Como todas as simpatias, tudo se trata de uma questão de crença. Uma pessoa cética provavelmente encontrará motivos secundários para a pessoa ter se apaixonado, enquanto uma pessoa que acredita na simpatia terá certeza de que o feitiço funcionou.

O ideal é que se você vai fazer a simpatia, é acreditar em sua eficiência. Caso contrário, não existe nenhum motivo para correr o risco de ser pega passando o café na calcinha. Fato é que existem muitas pessoas que juram que seus casamentos são resultado do feitiço, então não custa tentar!

Cuidados e dicas

Embora o procedimento não exija nenhum tipo de cuidado anormal, existem alguns detalhes que você deve observar para potencializar os efeitos e reduzir riscos de problema. Evite utilizar a calcinha se você estiver passando por corrimentos anormais ou outros tipos de problemas íntimos: é possível que o conteúdo disso represente uma versão alterada de seu organismo.

Algumas correntes dizem que, após fazer o café coado na calcinha, você deve lavar a peça e utilizá-la. Há quem diga que você nunca deve colocar essa calcinha fora, sob pena de estragar a simpatia.